Pesquisar no 'My Way'

domingo, 19 de abril de 2009

RCB41-DBL91 - LGB07


Hoje Roberto Carlos faz 68 anos de vida. Nasceu em um ano terminado em 1 assim como eu (1941 - 1991).
Fica difícil falar assim escrevendo em cima da hora.

Mas então, o que dizer de quem fala exatamente o que o ser humano sente? 'Detalhes' a mais linda declaração, é, em muitos momentos, superior ao próprio sentimento humano. Não existe ódio em momento algum.

Eu não gosto de escrever assim, sobre a pressão de um dia... Então quando as idéais começarem a surgir vou voltando e escrevendo.

------------------------------------------------------------------------------------
Nem tudo no dia 19 de abril é felicidade para mim.
Em 2007, meu avô materno deu o primeiro passo pra deixar esse mundo. Ele teve um AVC, que o fez ficar inconciente numa cama de hospital até o dia 24 de maio, quando ele me deixou. Essa foi aliais a última palavra dele para minha avó: 'Eu vou te deixar...'

Onde ele estiver (e ele está la de cima olhando pra mim), está orgulhoso de mim, eu sei.
'Um beijo vô!' Luiz Gonzaga Bachini

Um comentário:

James Lima disse...

Demais, muito bom ! Parabéns !
Mas só precisava escrever um pouco mais, né? kkkkk

Um Abraço
James Lima
www.robertocarlos.vai.la