Pesquisar no 'My Way'

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Segue minha mensagem...

Segue minha mensagem que Eduardo Lages (muito obrigado maesto!) deixou postar para nos comentários em seu blog para mostrar ao Roberto Carlos ;)

Nossa Eduardo que coisa linda :')
Fico muito feliz de poder ser um dos muitos leitores do seu blog =D

então aproveitar a oportunidade e também mandar minha menssagem (bem grande) para o Roberto:

Roberto, aqui quem escreve é um jovem fã seu, que ainda pequeno se encantou com O Calhambeque. Começei a ouvir suas músicas por causa dele, e da música dele. Meu primeiro CD seu foi o Acústico de 2001. Mas então teve um momento que eu me apaixonei. E foi com uma música sua quem eu lembrava dessa paixão. A distância me atrapalhou, e foi ouvindo uma música sua que eu conseguia me consolar. Eu errei com esse amor, e foi com uma música sua que eu me levantei para tentar buscar esse amor. Então fiquei anos esperando ela voltar pra mim, deixar o outro e voltar. E 'Detalhes' me acompanhou... Eu fui aprender a tocar violão, para tocar Detalhes, assim como você (coisa que nunca consegui, comigo Detalhes parece mais um pop do que uma balada romântica). Eu finalmente consegui deixar ssa ilusão e partir para outra, que também não quis nada comigo. Outra desilusão, outra música me confortou. A dois anos meu avô teve um AVC exatamente em 19 de abril. Eu o amava muito (amo ainda pois ele ainda vive dentro de mim). E foi numa música sua que eu soube superar: 'Por mais que eu chore obrigado senhor, por um novo dia!'(A Montanha).
Ao 6 anos, fui atacado por um cachorro que por alguns milimetros não me acetou o olho direito. Fiquei com 2 marcas no rosto. Anos depois ao ouvir O Divã e Traumas, eu me encontrei nas suas letras...

Roberto, eu fiz essa quase mini-biografia da minha vida apenas para agradecer, porque mesmo sem nunca ter ir ao um show seu, sem nunca ter te conhecido, você me ajudou a superar tristesas, e a compartilhar alegrias. Sim porque, muitas pessoas me chamam ou de Betinho, ou de Roberto Carlos, porque sou um grande fã seu. Por isso ano passado briguei contra muita gente, e fiz de tudo para poder cantar Canzone Per Te em um festival de Poesias do colégio, para homenagear VOCÊ porque VOCÊ merece! Romário disse uma vez: "Quando eu nasci papai do céu apontou e falou 'Esse é o cara!'".
Mas Roberto, quando você nasceu Paipai do céu apontou e falou: "Você vai ser o maior dos caras, desce lá e manda Brasa mora?"

Muita coisa que você disse me deu coragem para compor. Muita coisa do que você canta me da coragem pra viver. Tudo o que você faz me mostra que eu estou no caminho certo. O que você canta e/ou compõe, me inspira a fazer análises dos seus discos, e de suas canções em dois blogs da Internet.

E é por tudo isso (e muito mais) quem você merece hoje receber os parabéns, porque (poxa hoje o 'porque' ta pintando toda hora né bicho?) você é O CARA!

PARABÉNS

Obs.: Eu começei a escrever no dia 19 ainda ok?

Um comentário:

Henrique disse...

Isso aew Diego, parabéns ao Rei... e parabéns a vc pelo blog... que está indo muito bem!

Bonita homenagem sua a Roberto... de deixar qualquer um emocionado...

Abraço!
HenryRoss