Pesquisar no 'My Way'

domingo, 31 de maio de 2009

Uma Noite no Museu 2 - Night at the Museum: Battle of the Smithsonian

Depois de sua aventura no Museu de História Natural, Larry Daley (Ben Stiller) larga seu posto de vigia e se torna um requisitado inventor. Quando tenta voltar ao local do seu antigo trabalho para visitar os amigos, ele descobre que muitas das estátuas foram consideradas desatualizadas, e, por isso, enviadas para o Instituto Smithsonian, em Washington. Dentre elas, muitos dos amigos que fez em suas noites como vigia.

Certa dia, o caubói Jebediah (Owen Wilson) liga para o ex-vigia para um desesperado pedido de ajuda. Em sua nova residência, o grupo está sofrendo ameaças de um novo vizinho, o faraó egípcio Kahmunrah, que formou uma quadrilha quase imbatível com Ivan, o Terrível, Napoleão Bonaparte e Al Capone. Larry corra para a capital federal para salvar seus amigos. Lá, ele contará com a ajuda do genial Albert Einstein, da aviadora Amelia Earhart (Amy Adams), além dos já conhecidos Teddy Roosevelt (Robin Williams), Octavius, Sacajawea, Átila, o huno, e os Neandertais.



Assisti ontem a esse filme. Diversão na certa, é o tipo de filme que eu não consigo não pular na poltrona do cinema... O enredo apesar de um pouco previsível, é muito bom, e arranca boas risadas com principalmente os efeitos especiais.

Agora esse é um filme pra divertir o público, não é pra ganhar o oscar. Mas nem por isso tem atuações ruins.

Se você for assistir vai se divertir quando Kahmunrah dispensa Dart Vader do seu 'Grupo Do Mal' (hahahaha), com os querubins cantando varias músicas românticas (até temas dos Bee Gees), com o mini-Owen Wilson dentro da ampulheta, entre outras coisas.

Fica a dica. Compre pipoca, chocolate, e (no meu caso) um mate gelado, e bom filme!

Nenhum comentário: