Pesquisar no 'My Way'

domingo, 29 de novembro de 2009

Preciso estar em constante estado de amor para viver...

Percebi que eu tenho que estar apaixonado, mesmo que seja improvável, que ela não queira. Preciso estar em constante estado de amor para viver.

Não sei com é possível viver sem amor. Mesmo platônico impossível. Se bem que nada é impossível, apenas pouco provável.

Eu queria poder descobrir o que faz minha busca ser assim. O que existe de errado, o que não consigo entender, que Deus me traga a luz e me responda, que eu possa um dia saber da resposta.

Meu coração não sabe amar. Escolhe sempre os piores momentos, os piores caminhos, as mais lindas e mais difíceis mulheres, e diz coisas certas e erradas ao mesmo tempo. E deixa de dizer o que sente, ou diz errado, ou na hora errada.

Estou em um estágio quase de descontrole emocional. Tudo por paixão. Talvez seja amor puro e verdadeiro, sem limites, mas existem limites. No momento é uma estrada, uma ponte de uma única mão parando no meio, sem poder atravessar o outro lado.

Não é desejo apenas de corpo a corpo. Existe algo a mais nela eu sei, mas não sei o que é....

Não é físico, talvez químico, algo que ela expira que invade meu corpo e me faz sentir assim.
Ou alguma coisa no sorriso dela que me faz esquecer minhas dores do mundo minha sina.
As maiores barreiras não são minhas, são as que para ela parecem ser minhas. Mas eu não sei quais são.

Quando eu olho em seus olhos eu leio o que sente. Suas palavras traduzem sempre o que quer dizer.

Não posso dizer o que penso sobre ela em sua existência física. Sou humano, a vejo como se não pudesse ver seu rosto, mas sim seu coração. Não sei sua idade pois sua sabedoria também me cega.

Mas mais do que tudo eu sei que é uma batalha que pode me matar se eu começar. E são grandes a chance de morrer. Eu diria 98,8%. Mas na vida no amor em tudo... Nada é impossível.

Diego Bachini Lima
Escrito das 2h. e 30 min. às 3h da madrugada do dia 29/11/2009

2 comentários:

Robs ") disse...

Ficou muito boom, Diego! Tá de parabééns! (:

Vanessa disse...

Ta liindo