Pesquisar no 'My Way'

sábado, 26 de dezembro de 2009

Derubando um velho tabu


Roberto Carlos em 2008 Roberto Carlos em 2009
Uma coisa que me cansa nesse fim de ano são as pessoas falando que o Especial Do Roberto Carlos é sempre igual. Quando na verdade por algumas músicas não sairem do show elas pensam isso. Mas se as bandas ou cantores que eles amam não tocasem os sucessos o que ele diriam?
Pra isso eu decidi comparar os shows Completos (inclusive o que não foi exibido) dos Especiais 2008 e 2009
2008
* Abertura
* Emoções
* Como é grande o meu amor por você
* Além do horizonte
* À distância - RC e Zezé di Camargo & Luciano
* O portão - RC e Zezé di Camargo & Luciano
* Outra vez
*Negro gato
* Negra Ângela / Eu e ela - RC e Neguinho da Beija-Flor
* A deusa da passarela - RC, Neguinho da Beija-Flor e a bateria da Beija-Flor
* Papai, me empresta o carro / Parei na contramão / Flagra / Splish splash / Mania de você / Cama e mesa / Baila comigo - RC e Rita Lee
* Detalhes
* O côncavo e o convexo
* Mulher pequena
* Mulher de 40
* Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
* Força estranha - RC e Caetano Veloso
* Você é linda - Caetano Veloso
* Chega de saudade - RC e Caetano Veloso
* É preciso saber viver
* Jesus Cristo


2009
Abertura (Sendo a Desse ano diferente)
Emoções

Eu te amo, te amo, te amo
Alem do Horizonte
Encostar a tua - RC e Ana Carolina
Como vai você - RC e Ana Carolina
Detalhes
Outra vez
A mulher que eu amo
Estou apaixonado - Daniel
Quando eu quero falar com Deus - RC e Daniel
As curvas da estrada de Santos
Do fundo do meu coração
Proposta
Cama e Mesa - RC e Dira Paes (2008 foi só um trecho)
Você não vale nada - Calcinha Preta
Eu amo demais - RC e Calcinha Preta
Medley Jovem Guarda: É proibido Fumar
Namoradinha de um amigo meu
Quando
E por isso estou aqui
Jovens Tardes de domingo
Como é grande o meu amor por você
É preciso saber viver
Jesus Cristo

8 MÚSICAS EM UM SHOW de 24 ;)

Será que nada mudou?

Um comentário:

Derbson Frota disse...

Gostei do seu post, amigo Diego! Realmente o que não muda é a mania das pessoas de fazerem críticas sem entenderem do assunto!
Se o rei canta as mesmas músicas, falam que ele está repetitivo, se convida Funqueiros e Forrozeiros para seu especial, fazem críticas descabíveis.
O sucesso realmente incomoda qeum não tem sucesso!!!! E viva o rei!

Derbson Frota
Tianguá CE
twitter.com/derbsonfrota