Pesquisar no 'My Way'

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Alegria Plena


Lógico poderia viver.
Eu conseguia antes.
Tudo sempre foi simples.
Índico ao coração o caminho.
Caminho seguro certo de onde estou.
Indo em direção a você
Amor é você.

Perdido, talvez eu esteja.
Estou correndo e busco esse amor.
Reluto, luto, descubro que não posso fugir.
E ainda assim você tão longe, tão perto...
Intimamente não sei o que dizer.
Raiva...
As palavras do meu coração não saem por minha boca.

Coração bate mais forte.
Olho para você e me deslumbro.
Rainha do meu coração, ou melhor minha princesa.
Repito a mim mesmo mas não consigo.
Expressar esse sentimento é muito mais difícil.
Imaginei-me com você, simplesmente abraçados.
Assim espero poder ficar para sempre contigo.

De tudo o que falo ainda parece pouco perto do que sinto.
E realmente é muito pouco.

Mas o que deveria dizer, já disse e repito sempre.
Ouça bem minha princesa o que aqui ao fim vou lhe dizer.
Raio de sol que é você...
A razão do meu viver...
Estes versos eu quero terminar dizendo:
Sempre amarei você.

3 comentários:

Luzia Medeiros disse...

Diego! Eu não sabia que tinha um blog, que fazia poesias, essa por sinal muito bonita! Gostei! Estou seguindo seu blog! Os meus são novos, embora eu já escreva há muito tempo. Passe lá e será muito bem vindo! ST Bjs

Márcio disse...

Parece Roberto Carlos em início de carreira ;)

Armindo Guimarães disse...

Eu também não sabia que Diego tinha um blog e que fazia poesisas.

E esta poesia é de se lhe tirar o chapéu.

Estou como muito bem disse o Márcio!

:)

Abraços