Pesquisar no 'My Way'

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Moça, olha...

Moça, olha, não me olha assim.
Eu tenho tanto que pensar e seu olhar me desconcentra.
Eu não quero perder a sensatez.
Mas não tem como não se perder nos olhos.

Moça, olha, não sorri assim.
Seu sorriso de menina simples, foge do rosto e me quer pegar.
Eu quero beijar, mas não posso não devo.
Sejamos sinceros, lábios finos, belos demais.
Não podem encostar em bocas banais como a minha.

Olha eu sei que você quase nunca acredita.
Mas eu sei, moça você é tão bonita.
Faz o mais rude dos homens chorar...
É só o olhar...

Não é possível, que tanta beleza estivesse escondida.
Eu procurei tanto nessa minha vida...
Mas nunca encontrei uma joia tão perfeita...

Você não entende, não aceita e por isso olha...
Olha o espelho e não vê o que vejo.
Não vê que o mundo inteiro deseja...
Deseja olhar, contemplar, e principalmente...

Te Amar.

Nenhum comentário: